segunda-feira, 1 de junho de 2015

O diário de Isabela - Introdução


Tudo que escreverei aqui foi tirado de um diário que encontrei na garagem de minha casa quando separava coisas para doação. Resolvi ler ele e posso dizer que tudo que li me deixou realmente encantada.Tragédias e romances. Muitas coisas eu não entendi, outras não dava para ler por estar manchado ou mofado. Mas o que pude recuperar, eu decidi mostrar ao mundo.
“Eu perdi o meu outro diário e então tive que começar  escrever nessa agenda. Eu realmente não gosto de ficar sem escrever tudo que me acontece. Acho que é uma forma de terapia para mim. Mas também não gosto de datar nada, porque sei que um dia lerei, e quero que faça parte de um passado BEEEM  distante. Hoje eu pensei em  vingança contra as gêmeas. Elas tem me atormentado por tantos anos, e eu sou tão estúpida e medrosa que não faço nada. Pensei em me vingar de alguma forma. Elas não precisam saber que fui eu quem aprontei com elas. Ninguém precisa saber. Estive pensando em colocar minhocas no quarto delas, mas realmente não sei se é uma boa ideia, elas  tem muito medo de minhoca. Então pensei em colocar no quarto de minha madrasta, já que ela também é muito má comigo. Mas papai sempre me diz para respeita-la pois ela faz o papel de minha mãe. Sei que ele não quer substitui-la, mas não gosto de pensar que Melissa é a minha mãe.”
Tinha algum frase escrita no final desse breve texto, mas estava rabiscada e mofada então não pude entender.
“As gêmeas me pediram para ir ver uma coisa interessante no quintal ontem, eu estava tentando enxergar uma pedra brilhante que elas disseram estar dentro de uma poça de lama podre , quando elas me empurram com toda força dentro dela. Quebrei o meu nariz e tive que correr para o hospital com minha madrasta, que reclamou o tempo todo que eu na presto atenção em nada, e que da próxima vez ia me deixar lá sangrando até meu pai chegar. Tentei dizer que foram as filhas dela, mas ela não ligou. “
Nessa página tinha  um pouco de tinta vermelha que acho que ela usou para representar o sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário